Vasseur dá um abanão à Ferrari: "Em Spa veremos se fizemos um bom trabalho"
"O GP da Bélgica encerra um mês de julho particularmente atarefado para a equipa na pista e para todos os envolvidos na fábrica de Maranello. O circuito de Spa-Francorchamps vai permitir-nos ver se fizemos um bom trabalho nas últimas semanas para mitigar os efeitos secundários que o pacote de atualização recentemente introduzido nos deu nas curvas de alta velocidade", afirmou o chefe de equipa da Ferrari, Frederic Vasseur, antes da 14.ª corrida do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.
"O ressalto foi muito reduzido no Hungaroring, graças à evolução da parte inferior trazida para Budapeste, e agora veremos se será o mesmo nas curvas belgas ", continuou o gerente da Cavallino.
"Os nossos pilotos sempre amaram esta pista, um circuito onde a habilidade do piloto pode realmente fazer a diferença, e foi aqui que Charles marcou sua primeira vitória na Fórmula 1 em 2019", acrescentou.
Depois, o fecho: "Se dermos ao Carlos e ao Charles um SF-24 com o qual eles possam ir ao limite com confiança, acredito que podemos ter um fim de semana competitivo e trazer muitos pontos para casa".