Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Martín avisa Bastianini após ultrapassagem polémica: "Vou tentar fazer o mesmo"

César Suárez
Márquez, Bagnaia, Martín e Bastianini, da esquerda para a direita
Márquez, Bagnaia, Martín e Bastianini, da esquerda para a direitaBAY ISMOYO/AFP
O líder do Campeonato do Mundo de MotoGP, Jorge Martín, ainda está ressentido com a ultrapassagem que sofreu na última volta em Misano por parte de um agressivo Enea Bastianini, companheiro de equipa do seu grande rival Pecco Bagnaia.

Apesar de terem limado arestas depois da corrida e antes do pódio, ambos continuam a pensar da mesma forma: o espanhol, que o italiano ultrapassou os limites para lhe tirar a vitória; e o italiano, que o que fez foi legal e a vitória é incontestável.

Na Indonésia, onde o emocionante Campeonato do Mundo vai continuar este fim de semana, voltaram a ser questionados sobre o assunto na conferência de imprensa oficial. E a resposta de Martin foi clara: se não houve penalização e os comissários de pista consideraram que foi legal, então Bastianini e qualquer outro piloto devem estar preparados.

"Considero que esta ação excedeu o limite, mas no final tenho de respeitar a decisão dos Comissários Desportivos, por isso parabéns ao Enea... e vou tentar fazer o mesmo aqui" disse Martinator.