Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MotoGP: Diretor da Aprilia nega ter apelidado Miguel Oliveira de “miúda”

Bruno Henriques
Miguel Oliveira no circuito de Mandalika
Miguel Oliveira no circuito de MandalikaProfimedia
Polémica antecedeu o Grande Prémio da Indonésia. Numa entrevista com Simon Crafar, Wilco Zeelenberg deixou uma frase ambígua que levantou dúvidas, numa altura em que o piloto português tem sido apontado à saída da construtora.

Questionado sobre o estado de espírito de Miguel Oliveira e Raúl Fernández, que se encontravam já na grelha de partida, Wilco Zeelenberg, diretor desportivo da CryptoData RNF Aprilia, atirou: “Sobre a miúda não sei, mas o Raúl está a sentir-se bem”.

A frase ambígua espoletou alguma indignação com os adeptos a questionarem-se sobre se trava de um insulto a Miguel Oliveira. Algo que Zeelenberg veio negar.

“Durante a minha entrevista com o MotoGP as pessoas pensaram que o meu comentário sobre a ‘rapariga’ referia-se ao Miguel. Está errado. Se virem o vídeo conseguem perceber que estava a falar sobre a miúda na grelha, que estava ao nosso nado. Eu nunca ia falar de forma negativa sobre os nosso pilotos”, explicou.

De resto, o Miguel Oliveira e Zeelenberg publicaram fotos nas redes sociais num tom bem-humorado para demonstrar que não existe qualquer tensão na equipa.

Ainda assim, estas declarações que sugem numa altura em que Miguel Oliveira tem sido apontado a um interesse da Honda que procura substituir Marc Márquez. Na sexta-feira, o piloto português desmentiu o chefe de equipa relativamente à existência de uma cláusula de rescisão do contrato em cas do interesse de uma equipa de fábrica