Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MotoGP: Pedro Acosta feliz por voltar a correr em Mugello: "Estou ansioso"

ANSA
Pedro Acosta, piloto da KTM - Tech 3
Pedro Acosta, piloto da KTM - Tech 3Profimedia
Pedro Acosta, o estreante da KTM venceu em Mugello, em 2022 e em 2023, em Moto2.

''Estou super feliz por estar de volta a Mugello, uma pista onde consegui bons resultados no passado'', assumiu Pedro Acosta (KTM - Tech3), ansioso por correr no circuito toscano de Scarperia, que vai receber o Grande Prémio de Itália de MotoGP este fim de semana.

O piloto espanhol já conseguiu duas vitórias nesta pista em 2022 e 2023 na classe Moto2 e parece pronto para deixar a sua marca na série principal, que está a enfrentar esta época como estreante.

''Mugello é uma boa pista para a nossa mota''

''Desde a corrida do Catar até agora, ando mais suave, sinto mais a moto. Aqui, na primeira vez em Moto2, cheguei ao final da reta com gasolina, travei e depois disse a mim mesmo que ainda faltava muito para a curva. Claro que com o MotoGP esta pista também é nova para nós e a nossa abordagem continua a ser a mesma todas as semanas. Vamos ter de fazer tudo passo a passo, mas penso que Mugello é uma boa pista para a nossa mota e estou confiante que podemos trabalhar bem. Na semana passada, em Barcelona, fomos competitivos durante todo o fim de semana e o nosso objetivo é trabalhar da mesma forma. Vamos ver como correm as coisas, mas estou ansioso por esta nova semana de corridas", concluiu Pedro Acosta.