Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pecco Bagnaia: "Já fui competitivo no Catar no passado, o objetivo é aumentar a diferença para Martin"

Francesco Bagnaia, piloto da Ducati
Francesco Bagnaia, piloto da DucatiProfimedia
Pecco Bagnaia, atual campeão de MotoGP, da Ducati, deixou claro que "14 pontos na classificação não são muitos" antes do Grande Prémio do Catar.

"Este fim de semana vamos correr no Catar, outra pista onde já fui competitivo no passado e onde ganhei a minha primeira corrida de MotoGP no ano passado. Não sei se me vou conseguir repetir, mas quero mesmo tentar", afirmou Francesco Bagnaia antes do Grande Prémio do Catar de MotoGP, a penúltima corrida da época, que o pode confirmar como campeão do mundo se conseguir ganhar mais 23 pontos ao rival direto Jorge Martin, entre o Sprint e o longo GP.

"Estou contente por voltar a correr no Catar," acrescentou o piloto da Ducati.

"No GP da Malásia conseguimos finalmente ser rápidos a partir de sexta-feira e voltámos à pole position, algo que não acontecia desde Barcelona . Aqui também será importante conseguir fazer o mesmo", explicou Pecco Bagnaia.

Depois, Pecco Bagnaia falou do Campeonato do Mundo, que o vê na liderança com uma vantagem de 14 pontos para defender sobre Martin (Ducati Pramac).

"14 pontos na classificação não são muitos, por isso o objetivo será tentar aumentar a diferença sobre o Jorge no Campeonato. Na semana passada em Sepang tirei finalmente um peso do meu peito e agora sinto-me mais livre em todos os sentidos. Voltei a divertir-me com a moto e, consequentemente, a ser rápido", afirmou o atual campeão.