Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lando Norris antes do GP dos EUA: "Campeonato do Mundo? Ainda o posso conquistar"

ANSA
Lando Norris na conferência de imprensa antes do GP dos EUA
Lando Norris na conferência de imprensa antes do GP dos EUAANGELA WEISS / AFP
"Aconteça o que acontecer, ainda terá sido uma boa temporada", acrescentou Lando Norris esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

"Aconteça o que acontecer, tem sido uma boa temporada que estamos a desfrutar. Há sempre algo que poderíamos ter mudado ou feito melhor. Se eu terminar em segundo, isso significa que os outros fizeram melhor. Toda a gente pensava que a Red Bull e o Max Verstappen iam ganhar facilmente e o que aconteceu deixa-nos orgulhosos. Estamos a enfrentar os melhores dos melhores. Este tem sido um ano de sucesso, independentemente de tudo", explicou o piloto da McLaren, Lando Norris, antes do Grande Prémio dos Estados Unidos, no domingo, no circuito do Texas, em Austin.

"Já vimos isso nos últimos cinco ou seis fins-de-semana, estou concentrado no meu trabalho e não no da Red Bull", disse Norris.

"Estou contente com o que estamos a fazer. E tenho a certeza de que, se continuarmos assim, vamos conseguir. Mas também estou ciente de que não vai ser fácil", acrescentou.

"Não olho apenas para o que Verstappen faz ", sublinhou o piloto da McLaren.

"Olho para o que todos os pilotos fazem. É esse o meu trabalho. Ele é o homem a ser batido, mas eu só quero me concentrar em mim mesmo além da posição dele", explicou Lando Norris.