Nagelsmann dá palestras individuais, Füllkrug e Undav já sabem o seu papel na Alemanha
O jogador do Dortmund pode ajudar a equipa da Alemanha "em ambas as situações", disse Niclas Füllkrug, acrescentando, em consonância com o selecionador nacional: "O torneio consiste em ter todos os jogadores num papel em que funcionem. É o meu caso. Estou bastante tranquilo em relação a isso".
Como o novato Deniz Undav, a quem Nagelsmann deu o papel de desafiante.
"Se eu jogo, jogo, se não, torço pelos meus companheiros. O meu trabalho é empurrar", disse o jogador natural de Estugarda, enfatizando: "Não tenho um espírito de luta. Tento ajudar a equipa e pô-la de bom humor. Esta lufada de ar fresco é importante".
Siga o França-Alemanha no Flashscore
Elogios mútuos
Undav (27 anos) e Füllkrug (31 anos), afirmou este último são "ambos uns tagarelas que trazem humor à equipa", mas como futebolistas são diferentes.
Deniz é muito talentoso entre as linhas, movimenta-se muito no centro da defesa e tem um jogo de passes muito limpo. Tem sempre vontade de ir para a frente. É aí que reside a sua grande força, e tem um faro para saber onde a bola cai", elogiou.
Undav vê o seu rival como um "excelente jogador". "Com Füllkrug não temos de nos preocupar com o facto de ele perder a bola", explicou.
Undav também acrescentou que a finalização do avançado do Borussia Dortmund era "muito boa, mas não tão boa quanto a minha."