Nani: "Estou muito triste pela lesão que sofri"
"Estou muito triste pela lesão que sofri, mas encaro-a como mais um desafio na minha carreira que vou com certeza ultrapassar. Irei trabalhar para regressar aos relvados o mais rapidamente possível", referiu o jogador, numa declaração enviada à agência Lusa.
Nani foi titular no encontro de sexta-feira do campeonato australiano, que o Melbourne Victory perdeu em casa com o Brisbane Roar por 0-1, e no qual o extremo luso lesionou-se já na parte final.
Nani, de 36 anos, cumpre a primeira época no Melbourne Victory, depois de na anterior ter assinado pelo Veneza, da Série A italiana, já em janeiro, após três temporadas nos norte-americanos do Orlando City.
"Os nossos receios foram confirmados após os resultados dos exames e estamos todos muito tristes pelo Nani", sublinhou o treinador Tony Popovic.
Numa fase em que a equipa tem apenas três vitórias em 10 jornadas e é 11.ª classificada, com os mesmos 10 pontos do último, o Perth Glory, o treinador admitiu que a lesão do avançado português pesa ainda mais.
"O Nani tem tido uma grande influência no clube através da sua liderança e experiência, e será uma perda imensa para o nosso plantel. Todo o clube irá mobilizar-se para apoiar o Nani durante o período da sua recuperação", indicou o treinador.