Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Nadadora brasileira denuncia assédio depois da expulsão dos Jogos Olímpicos

Ana Carolina Vieira em Paris-2024
Ana Carolina Vieira em Paris-2024Instagram
Ana Carolina Vieira chegou a Portugal, onde deixou uma mensagem nas redes sociais. Promete avançar com ação jurídica.

Está instalada nova polémica nos Jogos Olímpicos. No domingo, o Comité Olímpico Brasileiro anunciou a expulsão de Ana Carolina Vieira de Paris-2024. A nadadora brasileira foi punida por indisciplina, isto quando se preparava para competir na estafeta dos 4x100m livres e nos 4x100m estilos.

De acordo com as informações oficiais, Ana Carolina Vieira foi punida por ter saído da aldeia olímpica sem autorização. Caso semelhante aconteceu com Gabriel Santos, mas o nadador aceitou a punição e foi autorizado a continuar em Paris.

Ora, na noite de domingo, ao chegar a Portugal, Ana Carolina Vieira denunciou uma situação de assédio.

“Vou revelar tudo, falar com os meus advogados também, mas prometo revelar tudo. Estou bem, triste e nervosa, mas com o coração em paz. Sei o meu carácter e a minha índole, isso é o mais importante. Espero continuar a defender a natação brasileira e feminina, contem comigo, só peço tempo e um pouco de paciência”, revelou numa story do Instagram: “Não consegui falar com ninguém. Mandaram-me utilizar os canais oficiais do COB, mas como posso fazer isso, se já fiz uma denúncia de assédio dentro da seleção e nada foi resolvido?”.