Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Mo Bamba (Orlando Magic) e Austin Rivers (Minnesota Timberwolves) suspensos

Mo Bamba teve o castigo mais pesado
Mo Bamba teve o castigo mais pesadoNBA
Os dois jogadores estiveram envolvidos numa altercação durante o jogo que decorreu na madrugada de sábado e que resultou na expulsão de cinco jogaodores.

Coube a Joe Dunnars, vice-presidente da NBA anunciar as suspensões relativas ao jogo entre os Minnesota Timberwolves e os Orlandos Magic. Perto do final do terceiro período, após Austin Rivers ter falhado um triplo, Mo Bamba saltou do banco da equipa da Flórida e os dois entraram num confronto que se estendeu aos elementos das restantes equipas.

Mo Bamba acabou por ser o jogador com a maior sanção, estando impedido de participar nos próximos quatro jogos dos Magic. Na base do castigo mais pesado está o facto de não ter parado com as agressões após os dois atletas terem sido separados e uma imagem publicada nas redes sociais a seguir ao jogo. Jalen Suggs, companheiro de equipa, foi suspenso por um jogo e não vai fazer parte da equipa que vai defrontar os Charlotte Hornets.

Quanto a Austin Rivers vai ter de ficar afastado durante três jogos dos Minnesota Timberwolves. Jaden McDaniels que saiu em defesa do colega de equipa foi multado em 20 mil dólares (18 mil euros).

O único dos cinco jogadores expulsos que conseguiu evitar um castigo foi Taurean Prince que a NBA considerou ter agido de forma a restaurar a paz.