Nelson da Luz: "Contra o Sporting esperem um Vitória igual a si próprio"
O extremo angolano de 24 anos, recorde-se, marcou dois dos três golos do Vitória de Guimarães, e mostra-se agora ambicioso para a visita ao Estádio José Alvalade, marcada já para o próximo sábado.
"Contra o Sporting, esperem um Vitória igual a si próprio, que luta sempre pelos três pontos, com garra, força e determinação", disse Nelson da Luz, aos meios de comunicação do clube, resumindo a partida com o Famalicão.
"Entrámos com mentalidade ganhadora, em busca dos três pontos e foi isso que nos fez ganhar o jogo. Com mentalidade de querer sempre vencer, de dar sempre o máximo, jogo após jogo. Este ciclo de jogos deve-se a um Vitória muito forte, com determinação e garra", explicou, antes de falar nos golos.
"O treinador tem-me dito para estar sempre na área, para chegar às zonas de finalização porque a qualquer momento a bola chega e fazemos golo. Foi o que aconteceu. Individualmente também me pediu para ser o que tenho sido nos outros jogos. Um jogador mais objetivo, a saber identificar os espaços, e defender bem, algo em que tenho melhorado muito ultimamente", explicou Nelson da Luz, que já olha também para a seleção principal de Angola.
"Acho que este é o meu melhor momento. Estas exibições colocam-me mais perto da seleção. Desde que subi à equipa principal, as exibições que tenho feito e o que tenho mostrado, deixam-me mais perto desse objetivo", assumiu.