Novos exames médicos para Sergio Rico, que continua hospitalizado em estado grave
Os médicos "estão a retirá-lo progressivamente dos sedativos para ver como reage" e será submetido a um novo exame, explicou a fonte esta terça-feira.
Vítima de um traumatismo crânio-encefálico a 28 de maio, durante a peregrinação ao Rocío em Huelva, Sergio Rico, de 29 anos, encontra-se atualmente no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde está sedado e em suporte de vida.
O jogador recebeu inúmeras homenagens, incluindo do público do Parc des Princes, que entoou o seu nome durante o último jogo da época do PSG contra o Clermont, no passado sábado.
Uma "missa para rezar pela recuperação do jogador" será organizada na quarta-feira às 12:30 locais na igreja La Madeleine em Paris, anunciou a paróquia.
"Tenho a certeza de que ele estará muito orgulhoso da sua equipa, do carinho dos seus companheiros de equipa e dos adeptos que não pararam de cantar o seu nome do início ao fim do jogo", explicou a sua esposa Alba Silva no Instagram no domingo, acrescentando que "ainda estamos a lutar juntos para vencer esta batalha".