Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nubel e o possível regresso ao Bayern: “Não faz muito sentido agora”

Bruno Henriques
Nubel é o dono da baliza do Mónaco
Nubel é o dono da baliza do MónacoAS Monaco
O guardião está emprestado pelos bávaros ao Mónaco e é visto como hipótese para render Manuel Neuer, titular da baliza que sofreu uma lesão durante as férias e vai falhar o resto da temporada.

Estou feliz aqui, ainda tenho muitos jogos para fazer com o Mónaco. No tempo que passei aqui percebi a importância de jogar regularmente, não posso voltar a ficar sem eles. Não faz muito sentido voltar agora”. Foi desta forma que o guarda-redes alemão de 26 anos fechou a porta a um eventual regresso ao Bayern em conversa com o Bild.

Nos quadros do campeão alemão desde 2020, e com contrato até 2025, Alexander Nubel está a cumprir a segunda das duas temporadas de empréstimo ao Mónaco. Uma solução encontrada pelo guardião para combater a falta de jogos por ser suplente de Neuer.

Contudo, o dono da baliza do Bayern e da seleção alemã lesionou-se com gravidade e o emblema bávaro considera a hipótese de fazer regressar ao jogador. Situação que não é do agrado do atleta que está salvaguardado, já que a cláusula para terminar o acordo com o Mónaco não está contemplada durante o mercado de transferências no inverno, o que obrigaria os alemães a ressarcir de forma económica os franceses.

“Acho que não vai ser fácil”, asseverou Nubel.

Recorde-se que no Mónaco Nubel tem sido o titular da baliza. Em época e meia soma 73 jogos pelo conjunto francês.