Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Espírito Santo (Al-Ittihad) vence Pedro Emanuel (Al Khaleej) e pressiona Al Nassr

Bruno Henriques
Hamdallah celebra o primeiro golo do Al Ittihad
Hamdallah celebra o primeiro golo do Al IttihadAl Ittihad/Twitter
O conjunto de Jeddah regressou aos triunfos depois do empate na última ronda e subiu provisoriamente ao primeiro lugar da competição. Equipa de Pedro Emanuel em zona de despromoção.

O Al-Ittihad triunfou na visita ao Al Khaleej (3-0), na 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. Com dois treinadores portugueses nos bancos – Nuno Espírito Santo e Pedro EmanuelFábio Martins foi o único luso em campo, tendo sido titular pela equipa da casa.

O triunfo foi todo construído no segundo tempo. Aos 54 minutos, Hamdallah converteu um penálti e abriu o ativo. Seguiu-se o show de Coronado, que, após uma boa jogada individual, isolou Romarinho (69 minutos) e aos 73 minutos bateu o canto na esquerda com Sharahili a atacar ao segundo poste.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Al-Ittihad subiu, de forma provisória ao primeiro lugar com 44 pontos, mais que o Al Nassr (recebe o Al Batin). Já o Al Khaleej está no 14.º lugar com 16 pontos, a quatro do Al Wehda (mais um jogo), a primeira equipa acima da zona de despromoção.