Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Mendes de volta no PSG, Danilo continua de fora

Mário Rui Ventura
Nuno Mendes não joga desde o dia 5 de outubro
Nuno Mendes não joga desde o dia 5 de outubroAFP
Nuno Mendes está de regresso aos convocados do Paris Saint-Germain para o duelo desta terça-feira com o Maccabi Haifa, da Liga dos Campeões, enquanto Danilo Pereira continua de fora no emblema francês.

Nuno Mendes, recorde-se, integra a lista de 55 pré-convocados de Fernando Santos para o Mundial-2022, tal como o FlashScore noticiou esta segunda-feira, e está agora de regresso às opções de Christophe Galtier para a partida da quinta e penúltima jornada do grupo H da Liga dos Campeões, que inclui ainda Benfica e Juventus.

Nuno Mendes, recorde-se, não joga desde 5 de outubro, quando se lesionou precisamente diante do Benfica, no Estádio da Luz (1-1).

De fora das opções de Galtier para a receção ao Maccabi Haifa continua Danilo Pereira, médio internacional português, que tem vindo a ser aposta no trio de centrais e que se lesionou na partida com o Marselha (1-0), no passado dia 16. Segundo o boletim clínico do PSG, Danilo deve voltar aos treinos no próximo domingo.

Quem também faz parte das opções para o duelo com o Maccabi Haifa são os portugueses Renato Sanches e Vitinha, ambos igualmente no leque alargado de opções de Fernando Santos para o Mundial do Catar.