Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Santos: "Tínhamos que dar mais e tínhamos de ganhar"

Nuno Santos deixou desabafo após o desaire na Madeira
Nuno Santos deixou desabafo após o desaire na MadeiraLUSA
Na sequência da derrota com o Marítimo (0-1), na 15.ª jornada da Liga, o ala esquerdo leonino assumiu a má entrada em campo e classificou como decisiva naquela que foi a primeira derrota após uma série de sete triunfos seguidos.

"Entrámos mal no jogo, sem criar oportunidades, O Marítimo entrou bem, pressionante, e nós não conseguimos marcar. Quem não marca, sofre, e basta haver uma infelicidade. Ainda não consegui ver se era penálti ou não, mas o árbitro marcou, faz parte. Agora há que levantar a cabeça e continuar" explicou Nuno Santos após a derrota com o Marítimo (0-1).

Depois de uma sequência de sete triunfos consecutivos, os leões voltaram a perder. Questionado sobre os impactos que o resultado negativo pode ter, o ala esquerdo foi perentório.

"Esta derrota não pode ter impacto nenhum. O grupo é o mesmo e temos de continuar a trabalhar. Claro que não queríamos perder, somos Sporting, não estamos habituados a perder, queríamos ganhar. Aqui na Madeira é sempre difícil, mas temos que dar mais e tínhamos de ganhar", explicou, recusando falar no título: "Não pensámos nisso, é como sempre dissemos é jogo a jogo".