O'Neill regressa ao comando da Irlanda do Norte
O'Neill, 53 anos, regressa ao comando da seleção que abandonou em 2020, durante a pandemia da COVID-19, quando foi substituído por Baraclough, que guiou a equipa a quatro vitórias em 22 jogos antes de ser despedido.
"Estou encantado por ser o treinador da Irlanda do Norte. Estou entusiasmado por ver o que pode ser alcançado com este grupo de jogadores e mal posso esperar para estar de novo em frente ao Exército Verde e Branco no Estádio Nacional", disse o técnico.
O'Neill assumiu pela primeira vez o comando da Irlanda do Norte em 2011 e alcançou a qualificação para o Euro-2016 - o primeiro grande torneio internacional do país em 30 anos -, onde foram eliminados nos oitavos de final.
"Estamos concentrados na fase de qualificação para o Euro-2024, que começa em março de 2023. Para além disso, há muito por fazer, incluindo o Euro-2028, onde esperamos ser co-anfitriões como parte de uma candidatura bem sucedida do Reino Unido e da Irlanda", disse Patrick Nelson, chefe executivo da Federação Norte-Irlandesa de Futebol.
A Irlanda do Norte enfrenta Dinamarca, Finlândia, Eslovénia, Cazaquistão e San Marino na qualificação para o Euro-2024, que começa em março.