Oficial: Geraint Thomas renova contrato com a INEOS Grenadiers até 2025
O ciclista galês terminou em segundo lugar no Giro deste ano e venceu a Volta a França em 2018. Desde a sua primeira vitória, tem sido regular em França, terminando em segundo lugar na corrida em 2019 e em terceiro em 2022. O ciclista de 37 anos deu a entender que poderá reformar-se no final do seu contrato.
"Embora nunca se deva dizer nunca, na minha mente este é o meu último contrato - mas sei que ainda tenho dois grandes anos pela frente. E não teria continuado com nenhuma outra equipa. Esta equipa compreende-me e, acima de tudo, sabe o que é preciso para ter sucesso... Somos um grupo ambicioso e temos grandes objectivos a atingir. Estou realmente ansioso por voltar a jogar e quero ajudar a equipa a continuar a progredir", afirmou.
Thomas disse que espera continuar a ser competitivo nas próximas corridas, mas acrescentou que também gostaria de ajudar os jovens talentos a progredir.
"Estou naquela fase em que ainda tenho fome de desempenho, mas ao mesmo tempo estou feliz por ajudar a equipa. Quero tentar ajudar-nos a avançar para voltarmos ao topo do desporto", explicou o ciclista galês.