Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Mason Mount troca Chelsea pelo Manchester United

Rodrigo Coimbra
Atualizado
Mason Mount deixou o Chelsea
Mason Mount deixou o ChelseaAFP
O Manchester United anunciou esta quarta-feira a chegada de Mason Mount, proveniente do Chelsea. O acordo é válido por cinco temporadas, até junho de 2028, com possibilidade de prolongar a ligação por mais um ano.

É oficial: Mason Mount é jogador do Manchester United. O médio de 24 anos decidiu colocar um ponto final numa ligação de 18 anos ao Chelsea para aceitar o convite dos red devils.

Após 279 jogos, 58 golos e 53 assistências ao serviço dos blues, que contribuíram para a sua eleição como melhor jogador do clube londrino nas épocas 2020/21 e 2021/22, Mount mostra-se "motivado" pelo novo passo dado na carreira.

“Nunca é fácil deixar o clube onde cresceste, mas o Manchester United será um novo desafio empolgante para a próxima fase da minha carreira. Tendo competido contra eles, sei o quão forte é o plantel ao qual me estou a juntar e mal posso esperar para fazer parte do esforço deste grupo para ganhar grandes troféus", assumiu o internacional inglês.

“Todos podem ver que o clube deu grandes passos sob o comando de Erik ten Hag. Falei com o técnico e discuti os seus planos para o futuro, não poderia estar mais empolgado com as próximas temporadas e estou pronto", acrescentou.