Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Neil Warnock deixa a reforma para tentar salvar o Huddersfield

Bruno Henriques
Neil Warnock volta a treinar os terriers
Neil Warnock volta a treinar os terriersHuddersfield
O treinador de 74 anos regressou ao ativo, 10 meses depois de ter anunciado o ponto final na carreira. Regressa a um clube que tinha comandado em 1994/95, assinando contrato até ao final da época

Estou ansioso por este novo desafio. Na minha primeira passagem conseguimos ir a Wembley (final da Football League, para equipas do terceiro e quarto escalão), arranjámos um novo estádio. Foi o construir um clube do zero, acabou por ser especial. Regresso para ajudar o clube e o Dean Hoyle, que admiro muito pelo que fez”, explicou Neil Warnock.

Depois de em abril ter confirmado que estava reformado, o inglês de 74 anos regressa ao ativo para tentar salvar o Huddersfield, 23.º classificado do Championship, com 28 pontos, a um do Cardiff, primeira equipa acima da zona de despromoção. A estreia irá acontecer na visita ao Stoke.

Feitas as contas, em 42 anos de carreiria, Neil Warnock conta com uma carreira espantosa no futebol inglês, tendo conseguido as subidas de Sheffield United, Queens Park Rangers e Cardiff à Premier League. O treinador com mais jogos no futebol profissional de Inglaterra, estava ausente dos bancos desde que deixou o Middlesbrough, em novembro de 2021.