Olivier Giroud anuncia o fim da carreira internacional com França
"O momento temido chegou": foi assim que Olivier Giroud começou o seu post no Instagram anunciando oficialmente o fim da sua carreira internacional.
"Quando me juntei a esta equipa, encontrei uma segunda família com os jogadores e a equipa técnica. Sempre nos apoiámos uns aos outros, vivemos as alegrias e as desilusões, as vitórias e as derrotas, os risos e as lágrimas, mas sempre unidos e solidários. A minha carreira na seleção francesa nem sempre foi fácil. Tive dúvidas em alguns momentos e também sofri críticas, mas no fundo nunca deixei de acreditar. O trabalho árduo, a humildade e a oração ajudaram-me a ultrapassar os momentos difíceis. Graças ao apoio inabalável da minha mulher e dos meus quatro filhos maravilhosos, encontrei sempre a força para lutar e regressar mais forte de cada vez", atirou em jeito de balanço.
Com 143 jogos e 57 golos, o vencedor do Campeonato do Mundo de 2018 deixa os Bleus no topo da lista dos melhores marcadores. Na próxima temporada, vai descobrir a MLS no Los Angeles FC com o compatriota Hugo Lloris.