Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os ídolos de Gonçalo Ramos? "Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Ibrahimovic"

Gonçalo Ramos assumiu que "nem nos melhores sonhos" pensava estrear-se a titular com três golos num Mundial
Gonçalo Ramos assumiu que "nem nos melhores sonhos" pensava estrear-se a titular com três golos num MundialAFP
Considerado o melhor em campo pela FIFA, Gonçalo Ramos marcou presença na sala de imprensa do Estádio Lusail depois de Fernando Santos ter falado aos jornalistas.

A primeira pergunta ao avançado do Benfica foi, inevitavelmente, sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter sido, pela primeira vez, suplente, algo que não acontecia na Seleção Nacional, nas grandes competições, desde 2008.

"Sinceramente, no nosso balneário ninguém falou sobre isso. O Cristiano, como nosso capitão, fez o que faz todos os jogos, ajudou-nos e motivou-nos. Deu-me uma palavra de apoio e a mim e aos restantes jogadores", afirmou Gonçalo Ramos, questionado sobre as felicitações após o hat trick logo na estreia a titular por Portugal.

"Em relação às mensagens e tudo mais, ainda não consegui ir ao telemóvel e ver tudo, quando cheguei ao balneário liguei aos meus pais e aos meus melhores amigos, apenas", assumiu Gonçalo Ramos que, momentos antes, ouviu Fernando Santos apelar à calma e à ausência de euforias depois da goleada categórica à Suíça.

"Concordo a 100 por cento, temos um jogo contra Marrocos e esse jogo vai começar 0-0, o jogo de hoje já não importa. O trabalho aqui está feito e vamos entrar com tudo no próximo jogo", prometeu Gonçalo Ramos.

"Nem nos melhores sonhos pensava estrear-me a titular na fase a eliminar de um Mundial com um hat trick. As expectativas é olhar jogo a jogo e vamos encarar agora o jogo com Marrocos a 100 por cento e sem pensar na próxima fase", acrescentou o avançado, que finalizou elegendo aqueles que sempre serviram de exemplo na sua carreira.

"Em relação aos ídolos que tinha ao crescer, o Cristiano Ronaldo, que é uma referência para muitos, e o Lewandowski e o Ibrahimovic", elencou Gonçalo Ramos.