Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ounahi: "Todos sabemos que há clubes interessados"

Mário Rui Ventura
Ounahi deu nas vistas no Mundial, por Marrocos
Ounahi deu nas vistas no Mundial, por MarrocosAFP
Azzedine Ounahi, uma das principais revelações do Mundial-2022, ao serviço de Marrocos, falou hoje, pela primeira vez, do seu futuro, cobiçado por diversos clubes e com a porta de saída do Angers, de França, entreaberta,

"Foi o Angers que me deu a oportunidade de estar no Mundial e demonstrar as minhas qualidades. Todos sabemos que há clubes interessados. Será uma escolha importante para a minha carreira. Vou sair em janeiro? Vou assinar, ficar e ajudar o clube antes de sair no verão? Ainda não sei. Espero pelos dias, pelas semanas que aí vêm para tomar a melhor decisão. Estou em contacto diário com o presidente", afirmou Ounahi, que tem sido alvo de forte interesse de vários clubes, com o Nápoles na dianteira, conforme o Flashscore noticiou esta sexta-feira.

"O mais importante para mim é o projeto desportivo. Não tenho um campeonato favorito, não tenho um destino ideal. No clube para onde for, tenho de evoluir para mostrar as minhas qualidades", acrescentou o médio marroquino de 22 anos, que fez sete partidas no Mundial.