Pacquiao recebe novo adversário de MMA para combate de exibição no Japão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pacquiao recebe novo adversário de MMA para combate de exibição no Japão

Pacquiao prepara regresso aos ringues
Pacquiao prepara regresso aos ringuesAFP
Manny Pacquiao vai agora enfrentar um lutador diferente no seu combate de exibição de três assaltos no Japão, depois de o adversário original do pugilista reformado ter sido excluído por lesão, disseram os organizadores na sexta-feira.

O múltiplo campeão mundial das Filipinas, de 45 anos de idade, deveria defrontar Chihiro Suzuki a 28 de julho, em Saitama, num combate de boxe de 68 kg, com três assaltos de três minutos cada, sem decisão dos juízes.

Mas Suzuki foi forçado a retirar-se depois de ter partido a mão e será substituído pelo japonês de artes marciais mistas Rukiya Anpo.

Pacquiao disse no início deste mês que estava a negociar o seu regresso ao boxe profissional após três anos de ausência.

O filipino disse que estava em negociações para enfrentar o americano Mario Barrios por um possível título mundial de pesos-médios da WBC no final deste ano, mas advertiu que esse cenário ainda estava "longe" de acontecer.

Depois de pendurar as luvas, Pacquiao candidatou-se à presidência das Filipinas, mas perdeu as eleições de maio de 2022 por uma grande margem.

Regressou ao ringue para uma exibição em Seul, em dezembro de 2022, contra um YouTuber sul-coreano.