Padel: Irmãos Deus conquistam o sétimo torneio da época em Oeiras
No jogo de todas as decisões, Miguel Deus e Nuno Deus levaram a melhor sobre Vasco Pascoal e Álvaro Cepero, por 6-3 e 6-2, e arrecadaram o tão ambicionado galardão da categoria 15.000 do circuito nacional.
Esta vitória dentro de portas chega poucos dias depois dos atletas terem alcançado um dos maiores feitos da modalidade além-fronteiras. Em Espanha, na passada semana, os dois jogadores naturais de Lisboa somaram a primeira vitória de sempre de uma dupla portuguesa num quadro principal de um torneio do circuito Premier Padel, chegando aos 16 avos de final do Madrid P1.
De salientar que Miguel e Nuno estão a atravessar a melhor fase da carreira, tendo já conquistado sete torneios esta época. O primeiro foi o FIP Rise Bapadel (Barcelona), ao qual se seguiram o Open Kia Rackets Pro, o Open Padel Idealkorpus (Paredes), o IX Open Rackets Pro EUL, o IX Open Prosonic 2024, o Lisboa Challenger 2024 e, agora, o Open Lagoas Park.
A nível internacional, e a somar a esse capítulo inesquecível rubricado no país vizinho já este mês, os Irmãos Deus também têm brilhado. A jogarem separados, os atletas lusos garantiram a presença nos quadros principais do Mar Del Plata P1, na Argentina, e do Major de Roma, em Itália, e juntos chegaram ao quadro principal do Málaga Premier Padel P1, em Espanha).