Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai de Diego Callai denuncia insultos de adeptos do V. Setúbal e lembra a sua saída do Bonfim

Callai defendeu penálti de Zequinha e foi o melhor em campo
Callai defendeu penálti de Zequinha e foi o melhor em campoInstagram
O Sporting B venceu no sábado o Vitória de Setúbal, em Alcochete, por 1-0, em jogo da 13.ª jornada da Série B da Liga 3 e onde o jovem guardião leonino, Diego Callai, foi a grande figura da partida, ao defender uma grande penalidade, num jogo em que os leões ficaram reduzidos a dez elementos aos 43 minutos, por expulsão de Gilberto Batista.

O golo da vitória do Sporting foi apontado por Samuel Justo, aos 17 minutos, o homem do jogo foi o guarda-redes do Sporting, Diego Callai, que defendeu um penálti aos 31 minutos, falhado por Zequinha, avançado dos sadinos e antigo companheiro de Diego, antigo guarda-redes do Vitória de Setúbal e... pai de Diego Callai.

Ora o ex-guarda-redes estava na bancada, em Alcochete, não gostou do que ouviu por parte dos adeptos do Vitória e, num longo texto nas redes sociais, saiu em defesa do filho e aproveitou para lembrar a forma como foi demitido da formação sadina há dois anos, quando era treinador de guarda-redes da equipa principal.

"Há quase dois anos, fui surpreendido através do Facebook oficial do Vitória Futebol Clube, que estava afastado das minhas funções de treinador de guarda-redes do clube, o que contempla o meu contrato. Não quis e não vou falar sobre isso publicamente, porque ainda tenho contrato com o clube, no qual termina no fim dessa época, e teria muito o que dizer", começou por escrever Diego, antes de contar o que sucedeu ontem no Sporting B-V. Setúbal.

"Como todos sabem, meu filho joga no Sporting Clube de Portugal. Um menino extremamente profissional e dedicado, com um carácter impressionante, e que nunca esquece suas origens. Sporting e Vitória se enfrentaram pela Liga 3. O Sporting venceu o jogo por 1 X 0, e meu filho foi considerado o melhor jogador da partida, inclusive defendendo um pénalti, o que me deixou extremamente orgulhoso. Sim, é verdade, sempre torcerei pelo meu filho, e acredito que nenhum pai deseja que seu filho não seja bem sucedido em qualquer situação da sua vida", relatou Diego, antes de explicar os insultos de que foi alvo o seu filho e... a sua mulher.

"Infelizmente, o que se passou durante o jogo, me deixou extremamente triste. Gritos de ofensas, destinados ao meu filho e minha esposa, ecoaram em muitos momentos do jogo. Minha família não merece isso. Só nós sabemos as consequências da minha total dedicação ao clube, o que obviamente afetou outras áreas da minha vida. Essas pessoas têm meu desprezo, e não representam o imenso universo vitoriano, que continua tendo o meu total respeito. Agradeço a todos que se solidarizaram com esse terrível episódio, me transmitindo a mim e minha família, palavras de carinho e gratidão, também parabenizando meu filho pelo excelente jogo que fez. Acreditem, minha família estará sempre em primeiro lugar, e com todas as nossas forças, sempre nos defenderemos, e tem valores que nunca abdicaremos", terminou Diego.