Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para Roberto Martínez ver: Bruno Fernandes fecha vitória do Man. United em Nottingham (3-0)

Bruno Fernandes fez assim o golo do Manchester United
Bruno Fernandes fez assim o golo do Manchester UnitedAFP
Os red devils venceram na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa. Médio português voltou a estar em destaque.

Depois do empate com Crystal Palace e derrota com o Arsenal, o Manchester United procurava voltar às vitórias em casa do Nottingham Forest, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga. E conseguiu, por 3-0, ficando assim mais próximo de chegar ao jogo da decisão.

Uma arrancada de Marcus Rashford pela esquerda, em que passou por Worrall e Freuler, deixou o Manchester United a vencer ainda antes do marcador chegar aos 10 minutos. O Nottingham Forest ainda conseguiu esboçar uma reação, aos 23 minutos, mas Surridge viu o golo anulado por fora de jogo.

Reveja aqui as principais incidências

O primeiro tempo fechou com uma estreia. Contratado para substituir Cristiano Ronaldo, Wout Weghorst assinou o primeiro com a camisola do Manchester United aos 45 minutos, na recarga de um remate de Antony que Hennessey defendeu para a frente.

Em vantagem ao intervalo, o Manchester United limitou-se a controlar a partida e na única aceleração que fez chegou ao golo, já perto do apito final. Com o selecionador português nas bancadas, Bruno Fernandes começou por colocar Pellistri na cara do golo, mas o uruguaio não teve a destreza para rematar e a bola sobrou para Elanga que assistiu o médio luso fechar as contas aos 89 minutos.

As duas equipas voltam agora a encontrar-se a 1 de fevereiro, em Old Trafford.