Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Comentador despedido após comentário inapropriado durante a estafeta feminina de natação

Foco foi retirado da conquista feminina australiana
Foco foi retirado da conquista feminina australianaAFP
O comentador britânico Bob Ballard vai deixar de ser comentador nos Jogos Olímpicos.

Os Jogos Olímpicos estão ao rubro, com vários desportos a decorrer ao mesmo tempo. No sábado, houve muita atividade nas piscinas olímpicas, onde foram atribuídas várias medalhas.

As australianas Mollie O'Callaghan, Shayna Jack, Emma McKeon e Meg Harris dominaram a competição por equipas, depois de a sua compatriota Ariarne Titmus ter conquistado o ouro nos 400 metros livres femininos, no início da noite.

Enquanto os desempenhos na água atraíram naturalmente as atenções, o mesmo aconteceu com um comentador do Eurosport.

O comentador Bob Ballard foi despedido da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, pelo Eurosport, por ter feito um comentário polémico após a conquista do ouro pelas mulheres australianas nos 4x100m livres.

Um clip do comentário de Ballard após o triunfo da estafeta australiana tornou-se viral nas redes sociais e suscitou críticas generalizadas.

Durante o comentário, Ballard disse: "As mulheres estão prestes a ser eliminadas. Sabem como são as mulheres... ficam por aí e maquilham-se".

O comentário recebeu tanta atenção negativa que o Eurosport assumiu as consequências e despediu-se de Bob Ballard.

"Durante parte da cobertura do Eurosport na noite passada, o comentador Bob Ballard fez um comentário inapropriado. Como resultado, foi removido da nossa lista de comentários com efeito imediato", anunciou o canal.