Paul Pogba admite: "Tenho saudades do futebol e estou ansioso por voltar a jogar"
Paul Pogba, cujo contrato com a Juventus está prestes a terminar, de acordo com as últimas informações divulgadas por Fabrizio Romano na segunda-feira, deu uma entrevista exclusiva à L'Équipe TV nesta segunda-feira. O internacional francês falou sobre o seu futuro, o seu estado de espírito e o seu desejo de voltar a jogar futebol.
O seu papel no cinema: "Vim parar aqui através de um amigo comum. Tinha algum tempo livre, por isso aceitei. Aconteceu por acaso. Se eu estivesse a jogar, ele provavelmente não teria pensado em mim. Gostei muito e era algo que queria fazer. Era novo para mim, um outro mundo. Foi uma verdadeira emoção".
O jogo da França contra a Bélgica: "Sim, vou ver o jogo esta noite... É a equipa francesa, temos sempre de a apoiar".
Tornar-se consultor: "Adoro futebol. Mas não sei o que significa ser consultor. Dar o seu ponto de vista, não sei. Não pensei nisso. Há pessoas que falam bem, não são críticas e dizem o que veem".
De volta aos relvados: "Tenho saudades do futebol. É onde trabalho e mal posso esperar. Tento manter-me em forma. Claro que quero voltar a jogar, é algo que ainda não acabou. Tiraram-mo da boca quando eu não tinha feito nada. Estou sempre a estabelecer objetivos. A única coisa que quero é voltar e entrar em campo".
Ligue 1 como possibilidade: "Porque não?"