Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca apresentado em Milão: "O Zlatan já me mostrou o espaço para um novo troféu"

Paulo Fonseca ao lado de Zlatan Ibrahimovic
Paulo Fonseca ao lado de Zlatan IbrahimovicAC Milan
Paulo Fonseca foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do AC Milan e não escondeu a ambição que o move neste novo desafio profissional.

Forma como foi recebido em Milão: "Tenho de agradecer a forma como fui recebido nestes dias. Também tenho de agradecer ao clube pela confiança que depositou em mim e no meu trabalho. Estou muito entusiasmado, motivado para fazer o meu trabalho. Sei que venho para um clube que quer ganhar".

Comparações com Mourinho: "Quero ser o próximo. Sou diferente do Mourinho e treino o AC Milan. Tenho grande ambição. Sei da responsabilidade de ser treinador do AC Milan e quero ganhar".

Rafael Leão: "É um jogador importante para o AC Milan, um jogador decisivo. Espero um jogador motivado e pronto para a equipa. O Leão é jovem e tem oportunidade de aprender todos os dias, quero ensinar-lhe essas coisas que ele pode aprender para que ele possa ajudar a equipa".

Museu e Ibrahimovic: "Estive agora no museu, vi a história do AC Milan e tenho a grande ambição de fazer parte dessa história. O Zlatan (Ibrahimovic) também já me mostrou o espaço para um novo troféu".

Ansioso: "Tenho consciência de que é uma grande responsabilidade e, para mim, um grande orgulho. O AC Milan é um clube universal. Sei da responsabilidade que tenho em mãos, mas também sei que estou aqui com muita confiança para continuar essa história".

Mercado: "Acredito muito no plantel que temos. Não é novidade que precisamos de jogadores, não muitos, porque temos qualidade, mas é verdade que temos a missão de melhorar a equipa".

Necessidade de um avançado: "Precisamos de um avançado. Estamos a tentar trazer o avançado certo, com as características certas".

Rivalidade com Inter: "O que posso prometer é lutar em todos os jogos para vencer e com o Inter não será diferente. O Inter é uma das equipas mais fortes, mas temos de jogar com coragem, sem medo de nada, com vontade de ganhar".