Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Gonçalves: "Capacidades nós temos, falta criar uma equipa e uma união com o staff"

Pedro Gonçalves admitiu falta de confiança e criticou falta de apoio
Pedro Gonçalves admitiu falta de confiança e criticou falta de apoioAFP
O avançado do Sporting admitiu falta de confiança e de apoio no Sporting na flash interview da SIC, depois do empate caseiro diante do Midtjylland arrancado no último lance do encontro, a contar para os play-offs da Liga Europa.

Falta de confiança: "É difícil para nós, todas as equipas passam por isto, temos que continuar a trabalhar, precisamos do apoio de todos e não que estejam contra nós. Vamos acreditar até ao fim. Sente-se falta de confiança, de apoio, é um pouco de tudo. Sente-se dia após dia, temos que ser profisisonais e fazer o nosso trabalho, somos mais fortes do que qualquer equipa e conseguimos ganhar qualquer jogo. É seguir em frente e ser forte mentalmente". 

Erro de Adán: "Os erros acontecem, o Adán é um excelente guarda-redes, no próximo jogo vai estar mais concentrado ainda. Vamos estar aqui para o apoiar ou qualquer outro que falhe. Um jogo destes já nos aconteceu três ou quatro vezes este ano, agora vamos chegar a Chaves para conquistar três pontos". 

Segunda mão: "A equipa tem sempre na cabeça que é capaz de ganhar todos os jogos, falta-nos acreditar. Capacidades nós temos, falta criar uma equipa, uma união com o staff e remar todos para o mesmo lado".

Ugarte: "Tínhamos a obrigação de ganhar"

Também Ugarte falou aos jornalistas no final da partida, dizendo o seguinte: "Obviamente não sabe bem (o empate). Tínhamos a obrigação de ganhar. Não foi um bom jogo da nossa e não está a ser uma época boa. Faltam 90 minutos e o bom do futebol é isso: temos a oportunidade de mudar a cara daqui a uma semana. Sabemos que o jogo não correu bem, podemos fazer muito mais e vamos tentar isso no próximo jogo. Falta-nos fome para fazer golos. No futebol essa fome pelo golo é importantíssima. Vamos acreditar até ao fim. Temos de acreditar nisso e ser mais eficazes".