Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepa oficializado como novo treinador do Cruzeiro até ao final da temporada

André Guerra, Josias Pereira
Técnico parte para nova aventura no estrangeiro
Técnico parte para nova aventura no estrangeiroFacebook/Pepa
O treinador português de 42 anos parte para nova aventura no estrangeiro, agora no Brasil, num campeonato que conta com oito técnicos portugueses. O emblema de Minas Gerais confirmou o vínculo até ao final do ano.

Conforme foi noticiado pelo Flashscore ao início desta segunda-feira, Pepa sucede a Paulo Pezzolano no comando técnico do emblema celeste. 

O último desafio do ex-jogador foi o Al-Tai da Arábia Saudita, no qual somou seis vitórias, um empate e nove derrotas e deixou o clube em janeiro. Agora, Pepa foi o escolhido pela administração do Cruzeiro, liderada pelo antigo internacional brasileiro Ronaldo, para liderar a formação de Minas Gerais no regresso ao escalão principal do futebol brasileiro.

Recorde-se que, na temporada 2021/2022, Pepa levou o Vitória de Guimarães ao sexto lugar da Liga portuguesa, com 48 pontos em 34 jornadas. Uma temporada antes, terminou o campeonato na quinta posição, comandando um Paços de Ferreira que registou 53 pontos. Antes, orientou Moreirense e Tondela, também na Primeira Liga.

O treinador vai ser acompanhado pela equipa técnica composta por Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.