Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Piccini, ex-Sporting, assaltado em Ibiza: "Tentaram atropelar a minha esposa"

Piccini assaltado enquanto passava férias em Ibiza
Piccini assaltado enquanto passava férias em IbizaAFP
O lateral italiano recorreu ao Instagram para informar que foi vítima de um assalto violento em Ibiza, enquanto estava na presença da própria família.

Cristiano Piccini, defesa de 31 anos que passou pelo Sporting em 2017/18, tendo mais tarde jogado no Valência, foi assaltado em Ibiza.

O jogador, atualmente na Sampdoria, pediu cuidado aos seguidores caso estes visitem a ilha das Baleares e informou que os assaltantes roubaram um relógio, num assalto marcado por momentos de alguma violência.

"Estava a passear na Marina di Botafoch, em Ibiza, frente ao Ibiza Gran Hotel, quando fui atacado por duas pessoas às três horas da tarde, por italianos: pelo sotaque, tenho a certeza que eram napolitanos", escreveu, no Instagram.

"Eu reagi rapidamente e consegui chegar até ao ladrão que estava a subir para uma moto, o amigo dele tentou atropelar a minha esposa, e depois tentou atropelar-me a mim. Não consegui recuperar o meu relógio. O mais importante é que eu e a minha família estamos bem, sem nenhum arranhão", acrescentou.

Além do assalto, o ex-Sporting lamentou ainda a postura de quem assistiu ao sucedido: "Sem falar nas pessoas que presenciaram o roubo e não se preocuparam em ajudar. Enfim, se estiver a pensar em vir para Ibiza, cuidado com o que veste, hoje em dia não podemos ficar tranquilos em nenhum lugar".