Piers Morgan volta ao ataque: "Espero que Ten Hag se ajoelhe e peça desculpa a Ronaldo"
O jornalista britânico, que conduziu a entrevista a Cristiano Ronaldo antes do Mundial-2022, que levou à rescisão do contrato do internacional português com o Manchester United, voltou à carga para defender o avançado, desvalorizando os bons resultados recentes do conjunto orientado por Erik ten Hag.
"Tenho visto todos os jogos do Manchester United, têm ganho, tiveram um bom resultado frente ao Manchester City, mas ainda é cedo para lançar foguetes", começou por dizer Piers Morgan, em declarações à talkSPORT.
Adepto confesso do Arsenal, que atualmente lidera a Premier League, o jornalista mostrou-se confiante de que os gunners vão "destruir" os red devils no jogo entre ambos, agendado para o próximo domingo, algo que, sublinhou, fará o técnico lembrar-se "que não foi grande ideia desfazer-se do melhor jogador da história".
"E quando o Arsenal for campeão e o Manchester United ficar para trás, espero que Ten Hag se ajoelhe e peça desculpa a Ronaldo pelo desrespeito que mostrou", acrescentou.