Presidente da Federação de Ginástica recandidata-se e lembra melhores resultados de sempre
Durante os últimos quatro anos, a ginástica conquistou 223 medalhas internacionais e o número de ginastas filiados cresceu 17%.
“Reafirmo o meu compromisso com a ginástica e pretendo dar continuidade a um mandato que assegurou a sustentabilidade da Federação e que trouxe os melhores resultados de sempre à ginástica olímpica”, refere Luís Arrais.
Recordando quatro anos trabalhosos, marcados pelos melhores resultados de sempre dos Jogos Olímpicos, Luís Arrais considera que a equipa que liderou ao longo do último mandato conseguiu cumprir os objetivos a que se propôs.
“Este compromisso com os nossos ginastas, ao longo deste mandato, traduziu-se em 223 medalhas internacionais, com destaque para os títulos de Campeões do Mundo e da Europa”, afirma ainda.
Nos últimos quatro anos, o número de ginastas filiados cresceu 17% face ao quadriénio anterior e foi feito um investimento em infraestruturas para garantir melhores condições de treino aos ginastas. Além disso, foram organizadas 25 grandes competições internacionais, com destaque para 2 Campeonatos do Mundo, 2 Campeonatos da Europa e 18 Taças do Mundo.