Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente da Liga Australiana oferece "amor e respeito" a Cristiano Ronaldo

Reuters, Bruno Henriques
Cristiano Ronaldo poderia rumar ao Antípodas em janeiro
Cristiano Ronaldo poderia rumar ao Antípodas em janeiroAFP
Danny Townsed tenta atrair o avançado português para a Austrália, ainda que admita que não pode competir financeiramente com outros rivais potencialmente interessados no ainda jogador do Manchester United.

O futuro de Cristiano Ronaldo é uma incógnita, mas parece cada vez mais certa a saída do Manchester United, sobretudo depois da polémica entrevista a Piers Morgan em que o português de 37 anos disse sentir-se "traído" pelo clube e ter assumido publicamente que não tem respeito pelo treinador Erik ten Hag.

Tal como no verão, começam a surgir várias hipóteses e esta quinta-feira chegou mais uma... exótica. Danny Townsed, presidente da A-League, campeonato australiano, revelou aos jornalistas que fez uma oferta a Jorge Mendes, agente de Ronaldo, no caso de o português se tornar num jogador livre.

"O Ronaldo não está a receber nenhum amor e respeito no Manchester United, e nós certamente que temos imenso para lhe ofercer aqui na Austrália", explicou, deixando uma ressalva: "Em termos financeiros não podemos competir com outras ofertas, mas temos outras armas. Obviamente que é complicado, mas acho que conseguimos montar uma proposta aliciante para ele".

A confirmar-se, Ronaldo ia encontrar um antigo colega de equipa no Manchester United e na Seleção Nacional: Nani. O extremo de 36 anos mudou-se esta temporada para o Melbourne Victory, onde já leva uma assistência em seis jogos.