Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Bayern critica atitude "incompreensível e dececionante" de Manuel Neuer

Manuel Neuer não vive o seu melhor momento no Bayern, quer pela lesão quer pela polémica em que se viu envolvido
Manuel Neuer não vive o seu melhor momento no Bayern, quer pela lesão quer pela polémica em que se viu envolvidoAFP
Herbert Hainer assume que esperava que o capitão do conjunto bávaro falasse com o clube sobre as recentes críticas feitas à imprensa e não garante que o guarda-redes mantenha a braçadeira aquando do seu regresso.

Continua a polémica em torno das declarações de Manuel Neuer em relação a algumas decisões tomadas pelo Bayern, especialmente no que respeita ao despedimento de Toni Tapalovic, antigo treinador de guarda-redes do clube.

Citado pela Marca, o dirigente manifestou ser "incompreensível e dececionante" que o guarda-redes "não tenha procurado uma comunicação direta" com os responsáveis do emblema bávaro e que, por outro lado, "tenha recorrido à imprensa".

"Estou mais dececionado do que chateado porque acreditava que o Manuel, que é um grande jogador e que está aqui há muito tempo, falaría desses temas connosco primeiro", acrescentou Hainer.

Questionado sobre se o guarda-redes alemão pode perder a braçadeira de capitão, o presidente do Bayern foi evasivo. 

"Vamos reunir com ele e analisar tudo de forma profissional. Manuel Neuer é um guarda-redes de classe mundial, que está há mais de dez anos connosco, e agora o importante é que recupere da sua lesão. Logo veremos", apontou.