Presidente francês marca penálti em jogo de beneficência com Hazard e Deschamps
Macron, que jogou ao lado de uma mistura de antigos internacionais e profissionais de saúde, rematou rasteiro para o canto inferior enquanto o guarda-redes se manteve no meio.
O presidente francês, de 46 anos, fazia parte de uma equipa que incluía Eden Hazard, Didier Drogba e o treinador da seleção francesa, Didier Deschamps. A equipa garantiu uma vitória por 5-3 sobre uma equipa que incluía o antigo treinador do Arsenal, Arsene Wenger, e Samuel Eto'o. O jogo, disputado em Paris, foi realizado para angariar fundos para crianças hospitalizadas.
"Duas equipas, mas o mesmo objetivo: melhorar a vida quotidiana das crianças e dos jovens hospitalizados", declarou Macron numa publicação no X. No total, o jogo de beneficência permitiu angariar 57.500 euros.
Macron, que também marcou um penálti num jogo de beneficência em 2021, está cada vez mais envolvido no desporto na preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. Foi fotografado a treinar com um saco de boxe no mês passado e também prometeu dar um mergulho no Sena antes dos Jogos.