Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presos entre o estatuto e a realidade: O limbo de Sergio Ramos, Hazard e Mariano Díaz

David Alonso
Após a sua saída do PSG, Ramos está à procura de um novo destino.
Após a sua saída do PSG, Ramos está à procura de um novo destino.AFP
Apesar de a oferta atual ser mais múltipla e variada do que nunca, com novos mercados atractivos como a Arábia Saudita e os Estados Unidos, por vezes não é fácil encontrar um destino apetecível, mesmo que se tenha o rótulo de estrela pendurado ao pescoço. Em alguns casos, com o ex à sua frente. Sergio Ramos, Eden Hazard e Mariano Diaz, que completa 30 anos na terça-feira, ainda estão à procura.

Quem ainda tem mais exposição internacional é Sergio Ramos. O defesa-central de 37 anos recebeu propostas, mas nenhuma delas foi suficiente para o fazer decidir e as equipas interessadas ofereceram-lhe valores muito abaixo do que o andaluz espera receber.

Da Arábia, dos Estados Unidos, do México e da Turquia telefonaram a perguntar, mas os seus pedidos salariais exorbitantes impediram qualquer tentativa de o abordar para uma possível contratação. O seu futuro é incerto.

Ancelotti e Hazard acabaram por não se entender.
Ancelotti e Hazard acabaram por não se entender.@realmadrid

O pior está para vir para Eden Hazard. Depois de quatro anos desastrosos no Real Madrid, o internacional belga não recebeu praticamente nenhum telefonema de interesse. Teve a opção de uma equipa modesta da liga turca e alguns flirts com equipas da MLS, mas eram opções muito abaixo daquilo que a antiga estrela do Chelsea espera. Se não aparecer nenhuma proposta interessante durante o mês de agosto, pendurar as chuteirasseria uma opção a considerar.

A diferença entre o que Mariano está a pedir e o que lhe estão a oferecer é grande.
A diferença entre o que Mariano está a pedir e o que lhe estão a oferecer é grande.@realmadrid

Para Mariano, que completa 30 anos, também não será fácil. O avançado, praticamente desconhecido desde a sua chegada ao Real Madrid, continua a considerar que tem o estatuto de jogador muito importante e não quer aceitar propostas "menores", como aconteceu durante a sua passagem pelo Real Madrid, quando lhe foi proposto um empréstimo. Celta de Vigo e Nice abordaram-no, mas as suas exigências estão muito acima do que os clubes estão dispostos a oferecer. Se o jogador não baixar as suas exigências, será difícil encontrar um destino interessante.