Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSP confirma um ferido após confrontos entre adeptos do FC Porto em Chaves

Dentro das quatro linhas, FC Porto venceu o Chaves por 2-0
Dentro das quatro linhas, FC Porto venceu o Chaves por 2-0LUSA
A Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou esta sexta-feira, em comunicado, que houve um ferido na sequência dos confrontos entre adeptos do FC Porto na partida de quinta-feira, da Taça da Liga, diante do Chaves, que os azuis e brancos venceram por 2-0.

Em comunicado, a PSP de Vila Real explica que tudo aconteceu durante o intervalo do jogo em Chaves, sendo que o adepto ferido foi encaminhado para o Hospital de Chaves.

Depois do jogo houve novos confrontos físicos entre adeptos das duas equipas, sendo que ambas as ocorrências estão entregues ao Ministério Público.

Comunicado da PSP

"No interior do estádio, adeptos afetos ao FC Porto envolveram-se em confrontos físicos entre si, sendo necessária a intervenção da polícia para repor a ordem pública. Destes confrontos resultou um ferido, que foi encaminhado para o hospital de Chaves, onde recebeu tratamento médico. Após o fim da partida, e já no exterior do estádio, novo confronto físico, desta vez entre adeptos do Chaves e adeptos do FC Porto, tendo havido necessidade de nova intervenção policial, a fim de repor a calma e a ordem pública. Foram efetuados dois disparos para o ar, sem que se registasse qualquer dano físico ou material."