Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Radamel Falcao estreou-se com empate no Millonarios

AFP
Falcao ao serviço do Millonarios
Falcao ao serviço do MillonariosProfimedia
O River Plate da Argentina e o Millonarios da Colômbia empataram a um golo na madrugada desta quarta-feira num particular disputado no Monumental de Buenos Aires, onde o ídolo do Cafetero, Radamel Falcao Garcia, voltou a estrear-se com a camisola da equipa de Bogotá.

Facundo Colidio (49 minutos) abriu o marcador para o River após cruzamento de Pablo Solari, enquanto Santiago Giordana (74 minutos) marcou o golo de empate colombiano com um remate cruzado.

"Faz 23 anos que deixei a Colômbia e agora realizei o sonho de vestir a camisola do Millonarios", disse Falcão após a partida: "Agora é a vez de jogar na Colômbia, algo que nunca fiz antes. Foi uma noite especial a minha estreia no Monumental. Vivi algo muito bonito, com muito carinho".

Falcao, de 38 anos, recebeu uma homenagem do River antes do jogo e depois trocou de camisa com o jovem Franco Mastantuono.

"O Millonarios é uma grande equipa da Colômbia, não vai ser fácil porque falta pouco tempo, mas temos cerca de dez dias para ajustar os detalhes e conseguir o resultado que precisamos", disse o avançado , que já está a pensar na partida de estreia do Millonarios na final do torneio colombiano, contra o Independiente Medellín.

Reveja aqui as principais incidências da partida