Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Sociedad vence na Andaluzia e sobe ao terceiro lugar (2-1)

Tiago Alexandre
Sorloth abriu o marcador aos 20 minutos
Sorloth abriu o marcador aos 20 minutosAFP
Com duas expulsões na primeira parte, no espaço de seis minutos, o Sevilha deitou tudo a perder e somou o quarto jogo consecutivo sem vencer frente à Real Sociedad que regressou às vitórias.

Com um golo de Sorloth nos primeiros vinte minutos, a Real Sociedad assumiu o comando do marcador e aproveitou o descalabro do Sevilha, com as expulsões de Rakitic e Nianzou, para fazer o segundo, por Brais Méndez. Os andaluzes reagiram ainda antes do intervalo, fruto do golo de Rafa Mir, com assistência de Alex Telles.

No segundo tempo, a formação basca controlou a partida, acumulando 81% de posse de bola, e não permitiu que a equipa de Sevilha voltasse a contestar a vitória. Vitória essa que permite à Real Sociedad ascender ao terceiro lugar da classificação, com 26 pontos. O Sevilha continua na parte inferior da tabela, em 17.º com 11 pontos, e pode terminar a jornada em zona de despromoção.

Almería e Villarreal vencem pela margem mínima (1-0)

O Almería recebeu o Getafe e venceu com golo de Léo Baptistão, ultrapassando o adversário na tabela classificativa. Dyego Souza e Samuel Costa foram suplentes utilizados na formação rojiblanca, entrando, ambos, aos 83 minutos.

Já o Villarreal deslocou-se ao terreno do Espanhol, vencendo com um autogolo de Lecomte, aos 64 minutos. Este resultado permite à formação de Valência continuar a perseguição europeia, ocupando o 8.º lugar com 21 pontos. Já a equipa da casa mantém o 16.º posto, com 12 pontos.

Resultados:

Almería 1-0 Getafe

Sevilha 1-2 Real Sociedad

Espanhol 0-1 Villarreal