Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Garrido: ‘’Somos campeões do mundo, temos de estar preparados para qualquer equipa’’

Bruno Henriques
Renato Garrido ambicioso para o duelo com Itália
Renato Garrido ambicioso para o duelo com ItáliaFederação Portuguesa de Patinagem
O selecionador nacional de hóquei em patins mostrou-se satisfeito com a vitória diante da França (5-1), na primeira jornada do Campeonato do Mundo de hóquei em patins. Agora segue-se a Itália, esta terça-feira.

Portugal entrou com uma vitória robusta diante da França (5-1), na primeira jornada do Grupo A do Campeonato do Mundo de hóquei em patins. No final da partida, Renato Garrido, selecionador nacional, destacou a boa exibição da equipa das quinas.

‘’Sabíamos que a França era um adversário difícil. Toda a gente sabe que nos últimos anos tem vindo a crescer no hóquei internacional, mas fundamentalmente queríamos iniciar esta prova com uma vitória, era importante. Fomos trabalhando estes primeiros adversários, com uma estratégia que foi muito bem conseguida da nossa parte porque os jogadores que se entregaram ao jogo. Como lhes disse no final da partida ganhámos a defender’’, explicou.

Segue-se agora a Itália, esta terça-feira (22:45 horas) que na primeira ronda bateu o Chile (8-3).

‘’Conhecemos esta Itália, que tem uma base muito grande do Trissino, além do próprio treinador do Trissino (Alessandro Bertolucci). Portanto tem uma vantagem em relação às outras seleções. É um adversário muito forte, mas nós somos os campeões do mundo, temos jogadores de grande nível e temos de estar estar preparados para qualquer equipa’’, concluiu.