Rodrigo Moura e a estreia na Liga: "É um momento especial na minha carreira"
"Saio daqui com um sabor agridoce por ser a minha estreia na Primeira Liga e logo num jogo desta dimensão. Acredito que fizemos um bom jogo, mas falando de mim, é um momento especial na minha carreira. Batalhei muito para chegar até aqui. Estive em todos os escalões do futebol português e comecei a escalada desde baixo. É uma data que vai ficar marcada".
Penálti de Paulinho: "Foi um lance em que eu defendi, a bola continuou perto da baliza e eu só vi a bola. No momento em que fui à bola, o Paulinho esperou o contacto e o árbitro marcou penálti. Ele deu o toque e esperou o contacto. É duvidoso, mas valeu a experiência dele".
Jogo: "Entrámos muito ansiosos, errámos muitos passes, mas corrigimos durante a partida. O lance do penálti condicionou o nosso jogo, mas depois de corrigirmos estivémos bem e empatámos o jogo. Na segunda parte sofremos um susto, corrigimos e foi um jogo disputado. O Sporting fez o 2-1 e continuámos a tentar empatar. O Sporting teve a felicidade de fazer o terceiro num remate que sofreu um desvio. Continuámos a lutar e a batalhar e chegámos ao 3-2 já um bocado tarde".