Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldo Nazário: "Se o Brasil é a potência mundial do futebol é por causa de Pelé".

César Suárez, Tiago Alexandre
Ronaldo Nazário ficou triste com o falecimento de Pelé
Ronaldo Nazário ficou triste com o falecimento de Pelé DAZN
Ronaldo Nazário, atualmente acionista maioritário do Real Valladolid e considerado herdeiro do grande Pelé, elogiou a figura do seu ídolo, que morreu na quinta-feira aos 82 anos de idade.

Antes da partida do Valladolid contra o Real Madrid, Ronaldo Nazário contou à DAZN como se sentiu com a perda de Edson Arantes do Nascimento, o grande Pelé.

"Triste pelo que aconteceu ontem à nossa lenda, ao nosso Rei, mas temos de continuar. Pelé, para nós, tem sido muito mais do que um jogador de futebol. Todos nós que viemos depois dele aprendemos com ele e o Brasil é a potência mundial do futebol por causa dele. Pelé está morto, mas deixa um legado incrível para todos nós. Estamos muito gratos. Que descanse em paz, teremos sempre boas recordações dele".

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e que não costuma de falar antes ou depois dos jogos da sua equipa, também participou na flash-interview para expressar a sua admiração por Pelé.  "Todos disseram que ele é o rei, o melhor, e eu concordo com todos esses adjetivos. É um dia triste, mas ao mesmo tempo estamos felizes por o termos podido desfrutar"