Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "Já tivemos estas vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas"

Rúben Amorim gostou do jogo mas considera que não chega vencer um jogo para pôr ponto final na "crise"
Rúben Amorim gostou do jogo mas considera que não chega vencer um jogo para pôr ponto final na "crise"AFP
Rúben Amorim, treinador do Sporting, gostou da exibição dos jogadores, considerou que foi "uma boa vitória" diante do Vitória de Guimarães mas deixou claro que os leões precisam de um ciclo com vários triunfos claros para se tornarem mais consistentes.

"Já tivemos estas vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas. Já falámos de afastar a crise várias vezes após uma vitória, mas precisamos é de vitórias consecutivas", afirmou sem rodeios Rúben Amorim, antes de analisar o jogo com o V. Guimarães.

"Hoje foi uma boa vitória. Entrámos muito bem, a criar oportunidades e novamente a falhar. Com a expulsão fomos ainda mais acutilantes e acabámos por vencer justamente, mas poderíamos ser ainda mais agressivos no fim. Tentámos fazê-lo, não conseguimos, mas o importante era a vitória", considerou o treinador do Sporting.

"Mesmo não obtendo resultados às vezes, principalmente as nossas primeiras partes são muito pressionantes e criamos ocasiões. Hoje foi mais um jogo assim. Acabámos por marcar e quando marcamos facilitamos um bocadinho a nossa vida. Fomos para o intervalo com 2-0, controlámos bem o jogo, o Vitória não teve ocasiões e foi uma vitória justa", completou Rúben Amorim, falando no que aí vem a curto prazo.

"Quanto a mim, que sou o treinador, vamos pensar já nos próximos jogos. Temos de ganhar, vem aí uma paragem longa e ter essas sensação da vitória, duas consecutivas e temos de construir a partir daí. Depois, parar um bocadinho para pensar e preparar a Taça da Liga", resumiu o técnico leonino.