Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Dias vai ficar ausente dos relvados durante um mês

Rúben Dias é mais uma dor de cabeça para Pep Guardiola
Rúben Dias é mais uma dor de cabeça para Pep GuardiolaAFP
O defesa-central de 25 anos do Manchester City lesionou-se no jogo dos oitavos de final do Mundial-2022. Após a vitória diante do Liverpool, Pep Guardiola confirmou os problemas físicos do jogador.

O Rúben Dias está lesionado, sofreu um problema na coxa no último Mundial”. Foi assim que Guardiola justificou a ausência do internacional português do jogo com o Liverpool, da Taça da Liga, que marcou o regresso dos citizens às competições domésticas após a pausa para o Campeonato do Mundo.

De acordo com o Daily Mail, Rúben Dias deverá regressar apenas em meados de janeiro de 2023, estimando-se que a paragem não seja inferior a um mês. Tudo devido a um problema físico que aconteceu no duelo dos oitavos de final do Mundial-2022 que Portugal jogou diante da Suíça.

O central – que só falhou a partida com a Coreia do Sul no Catar – já terá defrontado Marrocos com esta limitação, mas ainda assim cumpriu os 90 minutos. Passa a ser uma dor de cabeça para Guardiola e para o Manchester City, numa altura em que estão previstos duelos com Chelsea (Premier League e Taça de Inglaterra) e Manchester United.