Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Neves ao leme da armada lusa e Liverpool ao fundo: Wolves vence (3-0)

Rúben Neves, capitão de equipa, fez o 3-0 aos 71 minutos
Rúben Neves, capitão de equipa, fez o 3-0 aos 71 minutosAFP
Agudiza-se, ainda mais, a crise do Liverpool, que saiu esta tarde vergado a uma derrota, por 0-3, na visita ao Wolverhampton, em partida da 22.ª jornada da Premier League.

Recorde as incidências da partida

Os onzes de Wolverhampton e Liverpool
Os onzes de Wolverhampton e LiverpoolFlashscore

Com José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves e Matheus Nunes a titulares na equipa orientada por Julen Lopetegui, o Wolverhampton colocou-se em vantagem logo aos cinco minutos, num cruzamento de Hwang que acabou desviado para a própria baliza por Matip.

Aos 12 minutos seria o central Craig Dawson, na estreia, a dilatar a vantagem dos lobos, sendo que ainda antes do intervalo Hwang sairia por lesão, substituído por Adama Traoré. 

O Liverpool bem tentou, José Sá ainda foi obrigado a suar, os reds tiveram ainda melhor na segunda parte, sobretudo aos 50 minutos, quando Kilman negou o golo de Keita em cima da linha de golo, mas a festa viria a ser, uma vez mais, do Wolverhampton, e em bom português.

Já depois de Darwin Núñez ter obrigado José Sá a brilhar, aos 67 minutos, aos 71' nasceu a jogada do 3-0: recuperação de bola de João Moutinho, que entrou a substituir Sarabia, Adama Traoré na condução e a finalização do capitão Rúben Neves.

Com esta vitoria o Wolverhampton continua em plena recuperação na tabela, sendo agora, à condição, o 15.º classificado, com 20 pontos, enquanto o Liverpool, após o quarto jogo sem ganhar, está agora no 10.º lugar, com 29 pontos.

Últimos são... mais últimos

Nos outros jogos da tarde, além da vitória suada do Manchester United (2-1) diante do Crystal Palace, o Leicester foi vencer a casa do Aston Villa (4-2), enquanto o Brentford venceu tranquilamente na receção ao lanterna-vermelha Southampton (3-0). O penúltimo classificado, o Bournemouth, não fez melhor, perdendo na deslocação ao Brighton (1-0).