Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Râguebi: Inglaterra atinge o fundo do poço com a primeira derrota de sempre contra as Fiji

Fiji marcou três tentos no caminho para uma vitória histórica
Fiji marcou três tentos no caminho para uma vitória históricaReuters
Inglaterra perdeu por 30-22 contra as Ilhas Fiji, em Twickenham, este sábado, registando a primeira derrota de sempre contra aquela seleção, o que a deixa numa situação de total desordem antes do Campeonato do Mundo que começa no próximo mês em França.

Inglaterra, que não marcava um tento através dos seus defesas há quase seis horas, marcou cedo através de Jonny May, no canto esquerdo, depois de fortes corridas da dupla de centrais composta por Ollie Lawrence e Manu Tuilagi.

Mas o clima de otimismo durou pouco, já que Fiji destruiu Inglaterra a meio do jogo, com tentos do pivot Waisea Nayacalevu e do ala Vinaya Habosi, enquanto os jogadores das Ilhas do Pacífico encontravam brechas em todos os lugares.

Inglaterra, como tantas vezes nos últimos jogos, pareceu mais ameaçadora com jogadores vindo do banco de suplentes, levantando questões sobre a seleção e a estratégia da equipa, já que os substitutos Marcus Smith e Joe Marchant marcaram no final.

Mas o ala Selestino Ravutaumada encerrou uma exibição cintilante com outra corrida, que terminou com o passe para o substituto Simione Kuruvoli, que selou a vitória histórica e deixou Inglaterra totalmente arrasada.

Veja as incidências da partida