Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rui Costa comenta Club Brugge: “Venceram o FC Porto, devia ser um alerta para nós”

Rui Costa avisou para os perigos do Club Brugge nos oitavos de final da Liga dos Campeões
Rui Costa avisou para os perigos do Club Brugge nos oitavos de final da Liga dos CampeõesSL Benfica
No Dubai para os Globe Soccer Awards, o presidente do Benfica concede uma entrevista à Sky Sports Itália onde comentou o sorteio da Liga dos Campeões. Reconhecendo que o Club Brugge não era dos adversários mais complicados, o líder das águias falou em alguma cautela.

Depois de uma campanha imaculada na Liga dos Campeões, onde foi o primeiro classificado de um grupo onde constavam PSG, Juventus e Maccabi Haifa, o Benfica viu a sorte ditar-lhe um embate com o Club Brugge nos oitavos de final da prova milionária. Em entrevista com a Sky Sports Itália, Rui Costa assumiu que o adversário não era dos que mais metia medo, mas lembrou os méritos já alcançados pelo conjunto belga.

Estava a ser hipócrita se dissesse que, de entre todos os que nos podiam calhar, o Club Brugge era o mais complicado. Agora, não podemos esquecer que fizeram uma grande fase de grupos e que, por sermos uma equipa com nome na prova, vai ser fácil. Venceram o FC Porto, no Dragão, por 4-0, devia ser um alerta para nós”, atirou, falando nas ambições para o que resta da prova: “Chegámos aos quartos de final na época passada, numa temporada em que nas provas domésticas as coisas não estavam a correr bem, e jogámos com o Liverpool. Esta temporada vamos tentar chegar mais longe”, explicou.

Por último, Rui Costa elogiou também a formação do emblema encarnado.

Nos últimos dez anos exportamos muitos dos grandes talentos que se ouve falar. É uma das nossas vantagens, faz parte da nossa cultura e a minha missão como presidente e não deixar que isso se perca, continuando a formar jogar sempre a pensar na equipa principal”, concluiu.